Como é a Visão de Cada Entidade?

Temos muitas curiosidades de saber qual é a visão de cada Entidade(Mob/Animal) do Jogo, isto é, este Blog é especialmente para amostar a Visão de cada Entidade(Mob/Animal) do Jogo, este Blog pode está atualizando bastante ao conter das Atualizações do Site, vamos lá?


Creeper


Você deve estar se perguntando e querendo saber: "É isso mesmo que eu vejo escrito? Creeper, deve ser muito bacana a Visão dele." Exatamente, vamos amostrar a visão dele e pense como você poderia se sentir se fosse ele, essa vai ser boa em...

Esta é a visão do Creeper, uma coloração muito verde, como você se sente se fosse um Creeper? Eu me sentiria um Robô, e muito verde, me sentiria um Alíen, e muito verde, me sentiria cheio de Pólvoras, e muito verde, me sentiria Elétrico, e não se esqueça que me sentiria muito verde. E você? Se sentiria um Robô, e muito verde? Se sentiria um Alíen, e muito verde? Se sentiria cheio de Pólvoras, e muito verde? Se sentiria Elétrico? E não me esqueço, que se sentiria muito verde?


Enderman


Você agora deve está se perguntando: "Como será a visão do Enderman? Deve ser muito bacana!" Sim! É muito bacana, vamos ver como é a Visão do Enderman?

Muito assustador esta visão, acredito que prefere ser o Creeper do que o Enderman. O Enderman tem uma visão muito bizarra! Esta visão deve até servir para Mapa de Terror! Realmente! Os desenvolvedores do Minecraft: Java Edition, Bedrock e outros, poderiam colocar esta visão nos jogadores para o Halloween deste ano! Ficaria bizarro!

... Adicionando Novas Visões ...

Write a comment

Comments: 1
  • #1

    André (Sunday, 21 August 2022 16:54)

    Eu vou gostar muito